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Ajudamos você a ter qualidade de vida morando em Belo Horizonte

Ajudamos imobiliárias tradicionais a se transformarem em imobiliárias digitais e se tornarem líderes nas suas regiões

Não é o que fazemos, mas como fazemos!!

Pensamento orientado a dados, sem achismo e com automac?o?es. Na?o e? simplesmente o que fazemos que gera bons resultados. Tem a ver com a maneira como pensamos e como fazemos as coisas.

Nosso Propósito

Ajudar imobiliárias tradicionais a se transformarem em imobiliárias digitais. Entendemos que só tecnologia não é o suficiente é preciso educar as pessoas para o novo mercado imobiliário. Para isso nosso processo de onboarding dentro da nossa plataforma é extremamente consultivo para que você possa aprender mais rápido e utilizar 100% das nossas funcionalidades.

Observando a curva de aprendizado do cliente, além de vídeos tutoriais, uma central de ajuda temos um serviço de Customer Success. Isso significa que periodicamente o seu gerente de sucesso do cliente vai fazer uma reunião com você para melhorar a adoção do sistema e te ajudar a atingir o sucesso esperado.

O que nossos clientes tem a dizer

Eu diria que hoje, se a gente não tivesse hoje um sistema, eu teria que, no mínimo triplicar a minha equipe de financeiro. Foram dois fatores importantes que o CRM veio nos trazer: o primeiro é a gestão, um controle total da gestão. Você pode ter uma gestão de produção por equipe e por funcionário, o que eu acho um grande diferencial.
Keyla
Cleinte
O software antigo era muito precário perto das nossas necessidades, eu não tinha com ele informações rápidas e precisas com um toque, o que eu tenho hoje. O software novo é muito mais simples, de fácil leitura e adaptação. Hoje ficou tudo mais claro, eu confio piamente no que me informa o CRM. Não me imagino sem um software desse nível.
Breno Donato
Cliente
O primeiro software de venda e locação que nós adquirimos foi da Universal. Até hoje continua essa parceria. Se não fosse esse software da Universal, provavelmente eu teria que ter o dobro dos colaboradores que tenho hoje. A Universal nos atendeu muito bem essa época toda!
Altair Sales
Cliente
Essa gestão dos indicadores constante, sem dúvidas, melhora os resultados para a empresa.
Então esse direcionamento é um diferencial porque antes a gente tinha esse dado, mas de outras formas, às vezes feito a mão, às vezes feito em planilhas e a gente tinha que unificar.
Hermano Rodrigues
Cliente
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